quinta-feira, 6 de março de 2014

Exibição de gala do Viseu 2001 dá empate frente ao líder

ESPETÁCULO FANTÁSTICO!
Exiba Viseu 2001 x Unidos Pinheirense 2-3-2014.jpg na apresentação de slides

Moldura humana impressionante no Pavilhão do Inatel com várias centenas de viseenses a vibrarem com a receção ao líder Unidos Pinheirense (Gondomar).

O Viseu 2001 jogava uma cartada importante para se aproximar do primeiro lugar. Os viseenses responderam ao repto e viram Bruno Marques abrir o marcador aos 7 minutos. Logo a seguir, em lance estudado, no seguimento de um livre Fábio ampliou para 2-0. Os líderes do campeo­nato perderam o Norte e os viseenses por pouco não ampliaram o resultado para 3-0. O Viseu 2001 tirou o pé do acelerador e pagou caro tal relaxamento: perto do intervalo os gondomaren­ses lograram apontar 2 golos empatando a partida.

Na segunda parte, o Viseu 2001 retomou as rédeas do jogo e adiantou-se novamente no marca­dor por intermédio de Miguel. Logo a seguir Javi podia ter ampliado para 4-2, falhando à boca da baliza. E quem não marca sofre: o líder puxou dos galões e apontou dois golos praticamente seguidos gelando o Inatel. O Viseu 2001 não desistiu, apostou no guarda redes avançado e Cristian a 1,5 m do fim apontou o golo da tarde, uma bomba que embateu na trave e desceu para o fundo da baliza visitante. No último segundo, o capitão Miguel apareceu isolado não con­seguindo fazer o 5-4 que premiaria a dedicação e entrega dos locais.

Foi um grande espetáculo num pavilhão com cerca de 600 pessoas a vibrar. Louve-se o fairplay com que ambas as claques (os adeptos  visitantes estiveram presentes em número assinalável) puxaram pelas equipas, assistindo a um jogo emocionante, discutido até ao último segundo.

Uma palavra para a nossa equipa: não ganhámos mas honraram Viseu, lutaram até à exaustão, quando assim é nada lhes podemos pedir mais…

Sem comentários: